Um vírus misterioso aparece na China pelo menos 100 pessoas até agora morreram. Mais de 4.500 infectados. Informou o site de notícias G1.

O vírus recebeu o nome de 2019-nCoV , e a China já confirmou 100 mortes causada pela infecção.

Que vírus é este?

Este é um vírus da família Coronavírus, ele causa desde um simples resfriado, até a morte do infectado. Este, se confirmado, será o sétimo vírus desta família que infecta humanos, até hoje eram conhecidos apenas 6 com esta capacidade.

A Síndrome Respiratória Aguda Grave (SARS) matou em 2002 mais de 800 pessoas na China. E, este novo vírus é similar.

A infecção é transmitida do animal, e pode contaminar qualquer pessoa que tenha consumido animais infectados. Alguns especialistas divergem sobre o modo de propagação do coranavírus.

Os EUA e o Brasil já tomaram providências para conter a propagação.

Os Sintomas

Os sintomas aparecem no paciente infectado 2 dias após a contaminação. Entre eles estão, febre, dores de cabeças, náuseas, tosse e dificuldade para respirar.

Países com a Infecção pelo Coronavírus

O vírus já se espalhou por 14 países, e sua expansão parece não ter controle. Dentre US, Canada, Tailândia, França, Alemanha, Japão, países da Ásia e da Oceania.

O marco zero parece ser a cidade de Wuhan na China, onde dois locais morreram pela infecção com o 2019-nCoV.

No Japão um homem foi internado com os sintomas, após viagem a Wuhan. As autoridades japonesas estão em alerta, porque o homem alegou não ter ido a mercados de animais vivos e nem consumido. Ele foi confirmado pelas autoridades como portador do vírus. O mesmo aconteceu na Tailândia, uma mulher diagnosticada com o 2019-nCoV , também não ingeriu e nem visitou o mercado de frutos de mar.

Confirmado a propagação de humanos para humanos.

Vou trazer mais informações. Acompanhe comigo, siga nas redes sociais.

Imagem Gizmodo

Experimento com Arma Biológica que deu errado

Segundo o site The Washington Times, o coronavírus foi usado como teste de arma biológica e saiu do controle. Embora a China seja um país bem fechado alguns vídeos tem vazados e pessoas estão morrendo pelas ruas, simplesmente, caem e morrem.

Um agente da CIA deixou vazar um áudio em que afirma que há mais de 25 mil infectados confirmados, e já passa de 400 mortes, e o governo Chinês tem escondido para evitar pânico. Este mesmo agente diz que sabe onde e como o vírus foi usado.

Ainda, afirmou que o coronavírus foi geneticamente modificado, colocado inerte e exposto ao público para teste de propagação epidêmica. Informação ainda não confirmada.

Acompanhe, estamos pesquisando mais sobre esta possibilidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *