Mais de 5 Milhões gastos com Marketing na Saúde com dinheiro do Governo Federal durante a pandemia de Covid-19 pelo Governador Eduardo Leite. Mais de R$ 5.000.000,00 (Cinco Milhões) colocados em 5 agências de Marketing.

Pelo Portal Transparência podemos perceber que o Governador do Estado do RS gastou com Marketing mais de cinco milhões em publicidade só na área de saúde.

Vamos analisar este gasto?

Como pode, precisando de UTIs e outros insumos hospitalares, um governante acabar gastando com propaganda? Este é um dos absurdos desta pandemia. Com este dinheiro era possível manter os hospitais de campanha funcionando por 6 meses ou mais, se for um gestor que sabe administrar.

Chega de sermos usados como peças do marketing destes políticos desonestos. Precisamos é mostrar que, até pode ser legal o gasto deste montante de dinheiro, mas será que é moral?

Do ponto de vista do Marketing, isso é o grande motivo do crescimento do Governador como um dos presidenciáveis, com uma equipe destas, valorosa em milhões de reais, o que era de se esperar a grande exposição.

Print do Portal Transparência do RS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *